Ação envolve concurso cultural e promoção dos produtos Tang, Trakinas e Royal Sobremesas no ponto de venda.
A Out Promo acaba de criar a campanha de “Volta às Aulas” para a Kraft Foods Brasil. Com balcão em formato de ônibus escolar nos pontos de venda, os clientes que comprarem R$ 14,90 em produtos Tang, Trakinas e Royal Sobremesas ganharão uma caixa de lápis de cor da Faber-Castell e um estojo reciclado da Tang. A ação acontece do dia 18 de janeiro a 27 de fevereiro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Sul e na região Centro-Oeste.
Junto com a ação, a marca de biscoitos Trakinas promoverá um concurso cultural para criação de 50 novos cards (cartões em formato de figurinhas) para o jogo de Trakinas. Para participar, as crianças precisam criar desenhos de personagens para ajudar o Dr. T a combater o Mundrov no jogo virtual da marca. Os desenhos serão analisados por uma comissão julgadora que levará em conta critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema. Os 50 melhores serão encartados na Revista Recreio.
Os desenhos poderão ser enviados pela internet (www.trakinas.com.br) ou entregues a uma promotora nos pontos de venda que contam com a promoção Volta às Aulas. Além disso, apenas um desenho será escolhido para virar um personagem da próxima fase do game de Trakinas. O vencedor será escolhido por uma votação popular no site da marca e poderá ajudar o Dr. T a combater o Mundrov que está prestes a atacar a fábrica Trakinas no jogo. O resultado dos 50 melhores desenhos será divulgado no dia 16 de março. E o desenho mais votado pelo site será conhecido no dia 6 de abril.
Os pontos de venda terão um visual que remete ao retorno de férias e ônibus escolar.
Confira o hotsite da Campanha: http://www.trakinas.com.br/#/volta-as-aulas