OPTIMUM™️ estreia nova campanha com conceito “Sorte Que Você Sabe”

Filmes trazem mensagens para tutores de cães e gatos, e o importante papel de escolher o melhor para os seus pets

A linha global de alimentos para pets, OPTIMUM™️, parte do portfólio da Mars, estreia hoje uma nova campanha publicitária. As mensagens destacam que os alimentos da marca são uma opção de nutrição diferenciada para todos os estágios da vida dos animais. Foram criados diferentes filmes – 16 ao total, com versões de 15 e 6 segundos – que trazem curiosidades sobre o comportamento de cães e gatos. O narrador lembra que os animaizinhos podem nem sempre saber o que é melhor para eles, mas o tutor sim. A campanha, que traz o conceito “Sorte Que Você Sabe”, foi criada pela – ClemengerBBDO (Austrália) e no Brasil, adaptada pela AlmapBBDO.

As peças serão veiculadas em plataformas digitais e a ação ainda prevê ativações focadas em influenciadores, canais especializados e médicos veterinários. Para viabilizar a logística de entrega dos produtos, que incluem alimentos secos e úmidos, a OPTIMUM™️ conta com os parceiros Petlove e Petz, respectivamente. “Sabemos o papel fundamental que os pets ocupam em nossas vidas. Estamos animados com o lançamento dessa campanha, que empodera os tutores e reforça a importância da alimentação balanceada em todos as fases de nossos animais. Queremos liderar esse movimento de conscientização da nutrição animal”, comenta Roberta Reigota, Gerente de Marketing da Mars Pet Nutrition Brasil.

A marca OPTIMUM™️ está no Brasil há quase dois anos com o compromisso de oferecer as melhores matérias-primas, nutrientes essenciais e proteínas cuidadosamente selecionadas. A escolha dos ingredientes tem embasamento da maior referência em pesquisa científica sobre animais de estimação do mundo: WALTHAM™ – um Centro de Nutrição e Bem-estar Animal que atua como uma importante autoridade científica no desenvolvimento das fronteiras de pesquisas sobre nutrição, bem-estar e benefícios na interação humano-animal.