A campanha reforça o poder do coletivo e como a marca está se reinventando para atender às necessidades dos consumidores no "novo normal", com novos hábitos de cuidado

os em manter a limpeza e o cuidado das suas roupas, da sua casa e de toda a sua família. OMO se reinventa mais uma vez para entregar soluções de alta eficácia que facilitem esse novo normal dos consumidores e que possam contribuir para um futuro melhor". conta Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.

A comunicação celebra o poder do coletivo e evidencia as principais novidades do portfólio da marca, que aliam o poder imbatível de limpeza de OMO com alto rendimento, tecnologia, e responsabilidade com o nosso planeta. Entre elas, OMO Lavagem Perfeita, com seu exclusivo pó ultrafino que lava uma máquina cheia de roupas com apenas meia xícara de produto, e o refil da versão líquida para diluir, que rende 3 litros e custa até 25% menos que a versão tradicional, além de ter de 75% menos plástico em sua embalagem.

Além deles, o filme traz também o novo OMO Proteção Micelar, uma fórmula que alia o poder de limpeza característico da marca ao cuidado da Água Micelar, que limpa profundamente sem danificar o tecido, deixando as roupas como novas por mais tempo. Sua fórmula é hipoalergênica e a primeira do mercado sem perfume, para atender também as pessoas que têm pele sensível ou que querem realçar o cheirinho do seu amaciante no processo de lavagem das roupas.

Por fim, a campanha reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo, seja usando plástico reciclado em suas embalagens, seja criando produtos concentrados que exigem embalagens menores, reduzindo assim resíduos e a quantidade de caminhões nas ruas.

"Além de redefinir o conceito de performance superior e promover tendências na categoria, estamos buscando atender às demandas dos consumidores com produtos cada vez mais sustentáveis que contribuem com o meio ambiente e o planeta", complementa Mariana.

A campanha, que irá ao ar a partir do dia 29 de junho, será veiculada em um filme de 45’’ nas principais emissoras nacionais: Globo, Record e SBT, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca, estará disponível no canal de OMO, no YouTube: http://youtu.be/MkjOVfFw1A0

FICHA TÉCNICA

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Unilever

Produto: OMO

Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles

Direção de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Eduardo Salles, Andre Havt, Caio Borges e Fabio Nunes

Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Milena Cruz

Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati e Samuel Yukimoto

Conteúdo: Victoria Scarsi, Ludmilla Florêncio e Anderson Paulino

Mídia: Erika Cabral, Flávio Franco,Victor Aloi, Daniely Alves, Laura Ramos e João Vieira

RTV: Rodolpho Donato e Guto Lins

Multimídia: Denis Sitta, Douglas Dimitrov e Elias Suzumura

Produtora: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira, Marcello Lima e Mayra Ferro

Produtor Executivo: Pedro Bueno

Atendimento (Boiler): Luisa Ferreira, Marcela Santos e Dayane Dantas

Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff

Diretora de Arte (Boiler): Camila Kogut

Direção de Fotografia: Junior Malta

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Direção de Produção: Nani Matias

Produção de Elenco: Guilherme Koch

Assistente de Direção: Mayra Ferro

Montagem: Ricardo Quintela

Coordenação de pós: Fezão Barbieri

Finalizador: Rafael Bar.O

Pós-produção: Warriors VFX

Produtora de Áudio: Sonido

Atendimento (Sonido): Alessandra Ferreira

Direção Musical: Lucas Duque

Composição, mixagem e finalização trilha: Nixon Silva

Mixagem, edição de finalização som: HEFTY

Locução: Lucas Duque

Aprovação do cliente: Eduardo Campanella, Mariana Gonçalo, Gabriela Lairana e Tati Lindenberg