PRINTI, GRÁFICA ONLINE, VAI À TV FALAR
DAS VANTAGENS DE SEUS SERVIÇOS
Empresa enfatiza seu custo-benefício em nova campanha publicitária, a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para cliente recém-conquistado
Link dos filmes:
https://youtu.be/suzmgZUmEvs (Aniversário)
https://youtu.be/03gfmvu5Oa0 (Barbearia)
https://youtu.be/iMvdfJ96rhg (Escritório)
São Paulo, 03 de maio de 2017 – A Printi apresenta a sua nova ação publicitária, que destaca as vantagens de seus serviços, 100% digitais. A campanha – a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para o novo cliente – adota o bom-humor em suas peças, que reforçam ainda o pioneirismo de tratar de uma gráfica online. “Printi. A Gráfica do Futuro é Online” é o conceito da campanha, criada para a TV aberta e paga.
Foram criados três diferentes filmes com 30 segundos cada – “Aniversário”, “Barbearia” e “Escritório”. A ideia central é mostrar que todo mundo pode contar com a Printi quando precisar de serviço de gráfica. Isso tudo devido facilidade (processo mais simples e ágil, com personalização online do produto); custo-benefício (grande e baixa tiragem a um baixo custo com o melhor maquinário existente) e o fato de ser on demand (pedido feito de qualquer lugar, a qualquer hora e recebendo no prazo necessário).
A campanha ainda conta com diferentes peças para abrigo de ônibus, linhas de metrô e trem.
Sobre a Printi
A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. Fundada a partir de conceitos adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6.000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Aniversário,Barbearia e Escritório
Duração: 30”
Produto: Institucional
Cliente: Printi
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor executive de criação: Félix Del Valle
Diretor de arte: Frederico Gasparian
Redator: Leandro Neves
Planejamento: Daniel De Tomazo e Cleber Almeida
RTV: Rafael Rosi, Paty Silveira e Gustavo Viola
Atendimento: Carolina Rocha e Victória Campos
Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão
Aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo
Produtora: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Produtor executivo: Raul Doria
Direção de fotografia: Lucas Mello
Montador: João Banco/Clovis Mello
Atendimento: Jordana Ribeiro e Leticia Baptista
Equipe produção/coord. de pós-produção/finalização/pós-produção: Cine X
Produtora de som: Jamute
Produção/criação de trilha: James Pinto e Thiago Lester
Locutor: Mano Bap
Atendimento: Sabrina Geraissate