Tradicional confeitaria de São Paulo cria campanha direcionada ao consumo de sorvetes
Com o slogan “Verão Irresistível”, a Ofner lança uma nova campanha motivada pelo interesse dos consumidores em se deliciar com sorvetes Ofner. O objetivo da campanha é presentear os clientes que pretendem se refrescar saboreando os sorvetes da marca, que recebeu o título de “Melhor Confeitaria de São Paulo” em 2011.
Com esse intuito, a partir do dia 10 de janeiro, os apaixonados por sorvetes Ofner irão receber um cartão, que deverá ser carimbado a cada compra acima de 200g por porção de sorvete. Ao completar a cartela com 10 carimbos, o cliente terá direito a 1kg de sorvete Ofner de sua escolha para levar para casa. A promoção irá até o dia 20 de fevereiro.
As peças publicitárias serão veiculadas nos pontos de vendas com banners, displays, mobiles, em toda a rede de lojas e no site da marca. Também serão feitas ações pelo Facebook,e Twitter da Ofner.
Ficha técnica da campanha
CAMPANHA: Verão Irresistível – Sorvetes
MEIOS: PDV
ANUNCIANTE: Ofner.
PRODUTO: Sorvetes
AGÊNCIA: Makplan Promove.
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alberto Kim.
DIREÇÃO DE ARTE: Rafael Cruz
REDAÇÃO: Bruno Macarini, Carlos Valini.
ATENDIMENTO: Daniel Braga, Felipe Di Mônaco, Camila Martignago.
PLANEJAMENTO: Daniel Braga, Alberto Kim, Felipe Di Mônaco.
MÍDIA: Roberto Marques, Édna Rodrigues.
PRODUÇÃO GRÁFICA: Hilton Carvalho.
ILUSTRAÇÃO: Rafael Cruz
APROVAÇÃO: Fernando Costa e Cristina Blacker.