Mais tradicional rede de confeitarias de São Paulo cria campanha baseada no compartilhamento do amor e promove Concurso Cultural
Com o slogan “Amor, só é verdadeiro quando compartilhado”, a Ofner lança a campanha para o Dia dos Namorados 2012. Assim como todos os enamorados, que compartilham momentos de alegria e prazer, o chocolate também deve ser compartilhado, não é a toa que a imagem principal da campanha traz bombons com duas mordidas. A união entre esse conceito e a imagem do doce aponta a Ofner como o lugar ideal para celebrar a data.
As peças publicitárias serão veiculadas em rede nacional, por meio de mídias impressas. Além dos anúncios, banners, displays e materiais estarão em toda a rede de lojas e no site da marca.
A campanha ainda inclui um Concurso Cultural no qual os clientes terão que responder à pergunta: “Por que você deve compartilhar um delicioso chocolate com seu amor em um paraíso de águas quentinhas?”. A resposta mais criativa ganhará três noites de hospedagem, com todas as refeições inclusas, no Rio Quente Resorts, com direito a acompanhante e passagem aérea.
Para participar, basta passar em uma das 21 lojas da rede até o dia 12 de Junho e preencher o cupom. O resultado do concurso será divulgado no Site da Ofner e do Rio Quente Resorts no dia 25 de Junho. Informações podem ser obtidas nas lojas e pelo site www.ofner.com.br ou pelo Facebook/LojasOfnerSP.
Ficha técnica da campanha
CAMPANHA: Amor compartilhado
MEIOS: revista, ponto de venda e internet
ANUNCIANTE: Ofner
PRODUTO: Chocolates
AGÊNCIA: Makplan Promove
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alberto Kim
DIREÇÃO DE ARTE: Alberto Kim e Henrique Ferrari
REDAÇÃO: Bruno Macarini
ATENDIMENTO: Daniel Braga, Felipe Di Monaco e Fernanda Nogueira
PLANEJAMENTO: Alberto Kim, Felipe Di Monaco e Felipe Medici
MÍDIA: Roberto Marques, Edna Rodrigues
PRODUÇÃO GRÁFICA: Hilton Carvalho
ONLINE: Ewerton Freitas
ESTÚDIO 3D: Liga Design
APROVAÇÃO: Fernando Costa e Cristina Blacker