Além da comunicação que destaca os bombons para presentear na data, rede fará a ação “Na compra de um doce o seu amor ganha outro”
A Ofner apresenta a campanha do Dia dos Namorados, criada pelo Grupo Rái. Focada na experiência ao presentear com os produtos da marca, a comunicação destaca que os bombons da Ofner não são uma declaração de amor qualquer, são presentes para reconquistar, para surpreender.
A campanha sugere os bombons da rede – preparados com um blend de chocolate exclusivo, desenvolvido pelo chef da marca na própria fábrica da rede, e com recheios que levam ingredientes selecionados – entre eles um lançamento exclusivo para a data, a caixa Collection, com bombons de pão de mel, nozes, mousse de chocolate e amendoim crocante.
Composta por materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço – expostos nas lojas Ofner, as peças brincam com as qualidades dos produtos, que podem auxiliar a identificar qual opção de bombom seria a ideal para presentear o par e surpreender seu paladar. Nas peças da campanha os layouts inovadores e sofisticados das caixas, um dos diferenciais da rede, ganham destaque.
Além disso, durante todo o dia 12 de junho, a marca promove uma ação para deixar o Dia dos Namorados ainda mais doce. Na compra de um doce, o cliente que fizer o check-in com uma foto nas redes sociais da Ofner com as hashtags #ofnerinlove e #momentoOfner, ganha outro doce igual. A ação é válida para todas as lojas da rede.
Ficha Técnica – Impresso e PDV
Agência: Rái Publicidade
Anunciante: Ofner
Redator: Pedro Assunção
Head: Lucas Adam
Direção de Arte: Diego Castelheiro
Diretor de atendimento: Beatriz Magalhães
Atendimento: Laura Pereira
Atendimento Social: Ellen Trinanes
Planejamento: Ivo Vieira
Mídia: Priscilla Marcossi