Ações terão a cara da estação e farão referência ao Dia dos Namorados

O Grupo Rái acaba de criar a campanha de Inverno da Ofner, apresentando o conceito “Amor de Inverno”. A comunicação enaltece as bebidas quentes, panificados e chocolates da rede como opções perfeitas para a estação, além de fazer uma referência ao romantismo do Dia dos Namorados.

O objetivo da campanha, que estará exposta em todos os pontos de venda da Ofner e também nas mídias sociais, é mostrar as delícias da rede, preparadas artesanalmente, com todo o carinho para o consumidor. São produtos que proporcionam muito prazer ao serem degustados na confeitaria ou em casa e também são excelentes opções para presentear.

A campanha é composta por materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, cartaz promocional, Display A4 (Promoção Namorados) e Lona – que chegam a todas as lojas da rede a partir de 01 de junho.

Além das ações no ponto de venda, a Ofner também entra com força nas mídias sociais durante o inverno. Uma delas, é a ação com blogueiras que será desenvolvida em parceria com a KitchenAid.

Ficha Técnica – Impresso e PDV

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator: Julio Dias & Rafael Figueiredo

Direção de Arte: Luciano Jacob & Bruna Soares

Community Manager: Renata Ayumi

Atendimento: Eduardo Craveiro & Louise Fujioka

GP: Michel Leão

Head: Ayron & Lucas Adams

Planejamento: Ivo & Livia

Mídia: Guilherme Paiola