Nova licenciada da Campanha terá embalagens especiais e informativos sobre autoexame

O Câncer de Mama no Alvo da Moda tem mais uma parceria no Brasil. A Hu.man Coffee, empresa distribuidora de café, uniu forças com a Campanha e tornou-se a mais nova licenciada da marca que tem o famoso alvo-azul.

A recente empresa parceira da Campanha destinará parte do valor adquirido com a venda do seu principal produto, o Coffee Gourmet – saboroso e aromatizante blend (mistura de grãos variados de café) produzido com 100% de grãos arábicos, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Para os consumidores identificarem os produtos licenciados com a marca O Câncer de Mama no Alvo da Moda, o logo da campanha estará nas embalagens do Hu.man Coffee, além de um cartão informativo sobre o autoexame das mamas preso à alça de cada caixinha do produto.

“A Hu.man Coffee, com parcerias realizadas com Instituições elencadas, acredita na importância deste tipo de ação de doação junto à um Instituto sério e também dedicado à ajudar pessoas em tratamento de câncer”, relata Raxidi Saleh, diretor geral da Hu.man Coffee.

A ação realizada pela distribuidora de café tem como objetivo também auxiliar milhares de mulheres de todo o Brasil a manterem-se cada dia mais informadas e conscientes da importância do diagnóstico precoce contra o segundo tipo mais frequente de câncer no mundo e o mais comum entre as mulheres. Os produtos licenciados com a marca estão disponíveis nas principais redes de supermercados do País. Acesse o site para encontrar todos os locais de venda www.humancoffee.com.br.