O Boticário destaca o orgulho das próprias conquistas em campanha de lançamento de Liz, nova marca de perfumaria

Comercial criado pela AlmapBBDO fala da riqueza das histórias e experiências

pessoais de cada mulher para apresentar novo produto com fórmula secreta

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O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

O tempo e a maturidade dos ingredientes fazem o segredo da fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar.

Desta forma, pelas características da nova fragrância, surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu sucesso.” O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade.

“O comercial aborda o conceito de que a beleza dessa consumidora também vem do que ela já viveu, de suas escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis, mas que as fizeram chegar até onde chegou. Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”, diz Ricardo Chester, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

A campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em algumas peças de divulgação.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Luminária
Produto: Liz
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Chester
Criação: Antonia Zobaran e Charles Faria
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Viviane Sgarbi, Roberta Decanine, Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Lerynda Lima

Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora: Paranoid

Diretor: Otavio Machado

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Fotos digitais: João Kehl

Assistentes de Câmera: Jair Silva e Caio Muniz

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto

Coordenador de Produção: Gabriela Hahn

Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi

Coordenador de Pós-Produção: Carol Fernandes

Montador: Danilo Abraham

Finalizador: Cris Caffaro

Pós-Produção/VFX: Marla Grading

Produtora de Som: Satélite Audio

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.

Mixagem e Finalização: Isadora Penna, Carla Cornea e Renan Marques

Locução: Gabi Magalhães

Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet

Coordenação: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges