A rede de franquias lança novidades nesta data tão especial para o varejo e para os consumidores
Com o objetivo de surpreender ainda mais os seus consumidores, O Boticário, rede brasileira de franquias de perfumaria e cosméticos, apostou em novas embalagens para suas lojas em comemoração ao Dia das Mães.
Para o comércio varejista, oDia das Mães é uma das datas mais promissoras ao longo do ano e que contribui para um significativo sucesso nas vendas. Já para as marcas, é uma ótima oportunidade para o lançamento de produtos, novidades e ações diferenciadas.
Fornecedora da rede há mais de 16 anos, a Antilhas, especializada em soluções e inovações em embalagens para o varejo, foi a responsável pela produção de uma caixa e de um tag que complementam a atual linha de embalagens da marca.
A caixa tem como grande diferencial a tampa impressa através do sistema off-set em papel tecido, que contribui para o aspecto sensorial da embalagem. Além de atrair a atenção do consumidor, o visual interativo desperta o interesse pelo toque e motiva o manuseio da embalagem pelos clientes na hora da compra.
O layout da caixa e do tag possui cores sólidas, atraentes e bem femininas, que contribuem para agradar ainda mais às mães que serão presenteadas nessa data tão especial. Outro destaque é a frase “Mãe, o amor que sinto por você é mágico”, impressa no tag personalizado.
A rede O Boticário nasceu em 1977 e completa em 2012, 35 anos de muito sucesso. Durante toda a sua trajetória, a marca evoluiu por diferentes cenários e estratégias, obtendo resultados que a colocam hoje como a maior rede de franquias do segmento de perfumaria e cosméticos no mundo.