Campanha mostra que o creme de avelã mais querido do mundo combina com produtos típicos do café da manhã dos brasileiros, como tapioca, pão de queijo e frutas, além do tradicional pãozinho.
Qual o melhor acompanhamento para o creme de avelã mais conhecido e querido no mundo? A nova campanha da marca, que irá ao ar nacionalmente a partir de 23 de fevereiro, mostrará NUTELLA® no café da manhã acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães. Com um investimento histórico, a nova comunicação tem o objetivo de apresentar toda a versatilidade para saborear NUTELLA® em frutas e produtos tipicamente regionais.

Antes a sugestão de NUTELLA® era uma combinação para passar no pão, com a nova comunicação, pela primeira vez, além do tradicional pãozinho outros produtos da refeição matinal entram no cardápio de combinações. A campanha, que será um tour por várias partes do Brasil, vai mostrar que NUTELLA® deixa tudo muito mais saboroso e é voltada, principalmente, para as mães, que terão uma deliciosa opção para oferecer aos filhos no café da manhã.

Esta é a primeira vez que a NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, faz uma campanha com veiculação nacional com versões de 30” e 15”. Além disso, o plano de comunicação terá o maior investimento histórico da marca no país, que compreende: TV aberta, TV fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.

Nesse link o vídeo no You Tube

http://youtu.be/DWdhilImCNU

Falta ficha técnica

Agência: White Propaganda

Atendimento: Fernanda Chiavone e Caroline Vit

Direção de Criação: Mirela Janoti e Gabriela Guerra

VP de Criação: PH Gomes

Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretor: Decio Mattos Jr. & João Nuno
Diretor de Fotografia: Azul Serra

Atendimento: Manoela Estellita

Montador: Leandro Ferrari

Finalizador: Leandro Ferrari

Finalização: Pix-post

Aprovação: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Juliano Michelato