Núbia Óliiver encabeça campanha de portal de relacionamento
Além de garota propaganda, a modelo é usuária do site Meu Patrocínio.
“Quando entrei no site queria um estilo de vida melhor do que o que já tive até agora”, afirma a empresária e modelo Núbia Óliiver, quando perguntada o porquê de se cadastrar em um portal de relacionamento como o Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia. Diante dessa declaração, nada mais natural que ela ter sido escolhida para encabeçar a nova campanha publicitária da plataforma.
De acordo com Jennifer Lobo, CEO do MeuPatrocínio.com, muito gente ainda não entende o conceito do site, que é muito comum nos Estados Unidos e na Europa – “Sugar Daddy e Sugar Baby”, ou seja, aproximar homens maduros e bem sucedidos de mulheres jovens, inteligentes, atraentes, interessante e ambiciosas. “Quando descobrimos que a Núbia era uma das babies cadastradas ficamos surpresos e muito felizes. No inicio achamos que era um perfil “fake”, mas antes da finalização de qualquer cadastro solicitamos informações pessoais para confirmar a veracidade e dar maior credibilidade ao site, a partir disso verificamos que era a Núbia mesmo. Foi aí que surgiu a ideia de convidá-la para participar de uma campanha nossa. Ela é uma mulher bonita, madura, inteligente, conhecida do público e de opinião particular, e tê-la como nossa garota propaganda é também uma satisfação”, conta.
E parece que o contentamento não é apenas da CEO, a usuária e, agora, garota propaganda também demonstra contentamento ao falar do Meu Patrocínio: “Sou fina, requintada e gosto de coisas boas, e não é em qualquer site te relacionamento que você encontra isso”.