A bebida icônica da Starbucks®, o Frappuccino®, vem promover a customização através de duas novidades que prometem refrescar o verão no país. Além de trazer de volta e, desta vez, para ficar, o Brigadeiro Frappuccino®, sucesso de vendas no ano passado, a marca apresenta uma novidade para os brasileiros em edição limitada, o Cookie Frappuccino®. As bebidas já estão em todas as lojas da rede e fazem parte da Campanha de verão da marca.
O objetivo desta campanha é despertar a criatividade em seus clientes e estimular a criação de sua bebida preferida a partir de ingredientes que já fazem parte do cardápio da Starbucks® Brasil. As opções ilustram uma parte das milhares de combinações disponíveis, que permitem descobrir sempre novos sabores e ter diferentes opções para quem gosta de novidades.
Através da customização, o cliente pode preparar a sua bebida favorita. Para quem é apaixonado pelo sabor forte do café, um shot a mais de espresso. Também é possível escolher o tipo de leite utilizado em qualquer uma das bebidas, seja integral, desnatado, soja ou soja light.
Brigadeiro Frappuccino®: preparado com base café ou creme, calda especial de brigadeiro, leite e batido com gelo, sua apresentação inclui copo decorado com a calda de brigadeiro, e finalização chantilly e granulado.
Cookie Frappuccino®: preparado com base café ou creme, leite, chocolate, choco chips e batido com gelo, é finalizado com chantilly de chocolate e farofinha de cookie.
Ações promocionais
Compre e Ganhe
Até 4 de março
Na compra de qualquer um dos itens de retail da Starbucks®,Canecas, Copo térmico ou acrílico, os fãs da marca ganharão na hora, uma bebida da sua escolha no tamanho do produto adquirido (Tall, Grande ou Venti). Enquanto durarem os estoques
Cartão fidelidade
Até 4 de março
Nesta promoção o cliente receberá um cartão com espaço para 5 carimbos, que serão preenchidos sempre que comprar uma bebida Starbucks. Quando completar a tabela, ele ganhará na hora uma bebida tamanho tall de sua preferência. Enquanto durarem os estoques.
Roleta da sorte
Até 4 de março
Na compra de uma das bebidas da campanha, Brigadeiro Frappuccino® ou Cookie Frappuccino®, e antes de concluir o pagamento, o cliente girará uma roleta no caixa de cada loja da marca. Cada item da roleta indica um prêmio, que pode ser desde ganhar uma customização em sua bebida a ganhar a bebida.