· Adaptação do site faz parte da estratégia de tornar seu conteúdo mais relevante para o target da marca
A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, apresenta o novo site de Floratil®: www.floratil.com.br. Além de trazer informações atualizadas sobre o produto, o portal conta agora com área dedicada exclusivamente as mamães – que teve apoio da blogueira Fabiana Fontainha, jornalista e autora do blog Mamãe Prática (www.mamaepratica.com.br) – atualmente com mais de 210 mil seguidores no Facebook – e parceria com médicos.
No site é possível ler informações que ajudam a tornar a vida da mãe mais prática quando a diarreia aparece e ainda baixar um guia completo de orientações para cuidados e acompanhamento da rotina das crianças com o Pediatra. Também é possível conferir as farmácias que disponibilizam o medicamento para venda com buscador automático.
Esta nova “cara” do site faz parte de uma estratégia de tornar a plataforma de comunicação mais relevante ao target da marca (mulheres, mães com maior poder aquisitivo). “O objetivo é intensificar ainda mais a conexão das mães com a marca, visto que as crianças têm o dobro de chance que os adultos de desenvolverem diarreia”, afirma Cristiane Rocha, gerente de marketing da Linha Flora da Merck. “Floratil é um probiótico eficaz para adultos e crianças como tratamento dos diferentes tipos de diarreia, além de ser o mais prescrito pelos médicos”, complementa.
Floratil® é composto pelo probiótico Saccharomyces boulardii, que auxilia no equilíbrio da flora intestinal e tratamento de diferentes tipos de diarreia (aguda, infecciosa, causada por antibióticos, persistentes).