A página online fala da história de 45 anos da empresa, traz o seu amplo portfólio de produtos, além das últimas notícias da marca na mídia
Hoje não há como negar a influência da Internet nos hábitos, comportamento e decisão de compra de consumidores de todas as classes sociais. Garantir presença de qualidade no cyber espaço é fundamental e foi com essa preocupação que a Dori Alimentos investiu para colocar no ar o seu novo site.
A página foi concebida de forma totalmente alinhada ao conceito que orienta a estratégia de Marketing desenvolvida para a empresa. “Muito mais do que produtos, nosso objetivo é vender emoções – prazer, alegria e satisfação -, criando ligações afetivas importantes com nossos consumidores”, explica o gerente nacional de Marketing da empresa, Jean Carlos Paiva.
A novidade no layout online da Dori também faz parte do atual momento da empresa que, este ano, completou 45 anos de atuação no mercado de candies e snacks. “O nosso site fala muito da tradição da marca e da trilha de sucesso percorrida nesses 45 anos de existência”, complementa Paiva.
O espaço virtual disponibiliza ícones de navegação como “Essência Dori”, “Produtos”, “Dori na Mídia”, “Responsabilidade Social” e “Dori no Mundo”. Além dessas seções, o site destaca também as últimas novidades, frequentemente atualizadas na home. Para conferir, acesse: http://www.dori.com.br/