Mudança de visual acompanha o movimento de evolução da marca, que foca agilidade e inovação
No ano em que completa 20 anos de estrada, a Webmotors lança a todos os públicos o seu novo logo, amplamente reformulado para refletir o dinamismo, a agilidade e a simplicidade inerentes à marca. A mudança visual acompanha o momento de evolução e modernização pelo qual a empresa passa, alinhando-se às diretrizes futuras, tendências contemporâneas e ao mundo digital.
Predominantes na versão antiga, as linhas retilíneas deram lugar a uma tipografia arredondada, que proporciona mais leveza e movimento ao conjunto da forma. Agora em cor única e inteiramente em caixa baixa, o novo lettering (disposição das letras) reforça a imagem de uma marca digital, integrada às particularidades da internet.
Desde 2000, quando o símbolo câmbio foi inserido na marca, essa é sua primeira atualização. O símbolo da marca perdeu as antigas elipses nas extremidades e ganhou a sexta marcha, conferindo equilíbrio, simetria e simplicidade à imagem, além da referência direta a um W e um M.
"Dinâmico, moderno e simples, o novo logo expressa de forma mais clara a essência da Webmotors, que está focada no futuro. Acompanhamos a dinâmica do mundo digital e nos adequamos constantemente em compasso com a demanda dos nossos clientes. O novo logo é reflexo disso", afirma Fernanda Gasciarino Lagroteria, diretora de Marketing da Webmotors.
Os admiradores da Webmotors em todo o País podem conferir todos os detalhes da criação da nova logomarca a partir desta quinta-feira, 07/04, no canal da marca no YouTube: https://youtu.be/c7VZsAI5pj4. |