NADA MENOS QUE O MÁXIMO

Novo BMW X3 chega às concessionárias do País e Ogilvy Brasil assina conceito da campanha

Link do filme: https://youtu.be/101CXgwTlTY

O novo BMW X3 chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma nova campanha que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. Criada pela Ogilvy Brasil, a assinatura do BMW X3 encerra comercial adaptado pela agência para o País. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga. A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.

“O BMW X3 é um dos precursores do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2003. Agora com a terceira geração, o modelo estabelece um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações”, comenta Nina Dragone, Diretora de Produtos e Marketing da BMW do Brasil. “E buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça a executiva.

“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0275033EN/the-new-bmw-x3-additional-photos-and-footage

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: BMW do Brasil

Produto: X3

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de criação associado: Frederico Gasparian

Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto

Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida

Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi

Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales

Imagem (adaptação): Digital 21

Áudio/Locução (adaptação): Shuffle