“Aqui, o Dia das Mães ganhou um sabor mais especial”. Este é o mote da campanha para a data do Shopping Vila Olímpia, criada pela nova/sb. Trazendo experiências gastronômicas como tema,a campanha valoriza a relação entre mães e filhos e destaca a promoção realizada em parceria com a Barilla, em que a cada R$ 300 em compras, de 21 de abril a 14 de maio, o cliente ganha kits da marca italiana e ainda concorrem a jantares experiência e um Hyundai Creta.
A campanha será divulgada em rádio, mobiliário urbano e internet. O kit exclusivo Barilla, com produtos importados da Itália, é composto por uma massa Grano Duro Spaghetti nº 5 de 500g e um molho de Tomate Basílico de 400g, para que o cliente possa vivenciar um pouquinho da premiação que concorrerá com seu cupom: 10 contemplados terão direito de convidar até 9 pessoas para um “jantar experiência” com o chef Paulo Turziani – exclusivo da marca – a ser realizado no espaço Esperienza Barilla, na Vila Olímpia.
E além disso, um outro contemplado levará para casa o Hyundai Creta, zero kilômetro, lançamento do ano da Hyundai no Brasil. Os kits são limitados a 1 por CPF e os kits tem estoque limitado. Os clientes que fizerem as trocas de suas compras entre 15h e 18h poderão ganhar cupons em dobro. Os regulamentos das promoções estarão no site www.shoppingvilaolimpia.com.br e no balcão de trocas. Os jantares e o carro serão sorteados no dia 15 de maio, às 11h no Piso Térreo do Shopping.
Food Truck Barilla
No período de 6 a 13 de maio, a Barilla traz, para a Praça de Eventos do Shopping, o conceito “Esperienza Barilla” sob rodas e seus três chefs que oferecerão degustações e dicas para oferecer momentos especiais no mundo da massa e molho, aprendendo receitas saborosas e surpreendentes.
O Food Truck Barilla foi equipado seguindo o foco da empresa em sustentabilidade – ‘Good for you, Good for the planet’ (‘Bom para você, bom para o planeta’). Conta com placas solares como fonte de energia elétrica, potes 100% biodegradáveis para consumo dos pratos e um cuidado especial no total aproveitamento dos alimentos produzidos.
Ficha Técnica
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Dia das Mães
VP Nacional de Criação: Átila Francucci
Direção de Arte: Renato Domingos
Redator: Paulo Drokan
Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
Promoção Dia das Mães 2017 Shopping Vila Olímpia
Período: de 21 de abril a 14 de maio
Valor em compras: R$ 300
Prêmios: 1 Kit Barilla com massa e molho + cupom para concorrer a 10 jantares experiência e um Hyundai Creta
Sorteios: 15 de maio, às 11 horas
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo,
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br