Projeto 60 anos tem novo logotipo

Sucesso entre as mulheres, o Projeto 60 anos acabou de ter sua identidade visual renovada. Criada pelo designer Nelson Graubart, diretor da On Art Design e Comunicação (www.onart.com.br), o novo logotipo valoriza e evidencia aquilo que muitos querem esconder: a idade.

Segundo Graubart, a criação de um ícone com o número 60 foi transformada em uma marca que visa “resgatar e promover a autoestima, o conhecimento, o respeito, o acolhimento e a disposição do grupo que participa do Projeto”.

Desenvolvido em 2014 em uma página do Facebook (https://www.facebook.com/projeto60anos/), conta hoje com mais de 400 mil seguidores, em sua grande maioria mulheres, e sua missão, segundo Claudia Grande, criadora do Projeto, é colaborar para que as pessoas cheguem nesta idade “mais leves de corpo e alma”, por meio da discussão de temas atuais, envolvendo beleza, saúde, lazer, moda e decoração, bem como da criação de grupos de viagens nacionais e internacionais.