A marca de Caladryl adota o tom de humor em seu novo filme de TV, que estreia na Rede Record. O comercial de 30 segundos é assinado pela agência Life e mostra, de forma divertida, a procura pelo creme que é reconhecidamente eficaz para aliviar os sintomas causados pela queimadura solar.

Durante as cenas, dois jovens exageram na exposição ao sol e depois de vários incômodos buscam pelo mesmo produto nas farmácias. Ao chegarem ao local descobrem que há somente um frasco de Caladryl. “O foco da comunicação é reforçar a imagem da marca – cujo produto é bastante conhecido pelo consumidor – usando uma linguagem bem-humorada e destacando a identificação do público com cenas características de quem exagerou no sol”, explica Mario Grieco, CEO do Grupo Life.

O diretor de marketing da Valeant, Paulo Gouvêa, comenta: “o filme conta uma história comum, que já ocorreu com quase todos nós, e defende que nestas horas não se deve trocar o certo pelo duvidoso, reforçando o atributo de confiabilidade de Caladryl”. Vendido nas principais farmácias de todo o país, Caladryl também pode ser usado para alívio do ardor e urticária como em irritações da pele de pequena intensidade, picadas de inseto e irritação causada por plantas.

FICHA TÉCNICA

Nova campanha Caladryl

Nome da agência de criação: Agencia de Publicidade Life.

Produtora do filme: Lira Filmes.
Roteiro: Rebeca Puig e Carlos Norcia.
Direção de cena: Lara Dezan.

Elenco: Marcela Rosis, Johnnas Oliva, Daniela Récco, Mario Candido e Kathia Calil.
Produção executiva: Juliana Lira.
Direção de fotografia: Wilson Junior.
Montagem: Fred Siviero.
Finalização: Mono 3D.
Produtora de som: Up Mix.

Grade de veiculação: Rede Record.