A nova campanha nacional da MMartan – fabricante de produtos para Cama, Mesa e Banho –, que sorteará uma Mercedes Benz entre os consumidores finais, foi criada pela agência Portal Publicidade. Além de anúncios para revistas, foram desenvolvidas peças de apoio como materiais de merchandising e PDV (Displays, Cartazes, Woobler, Folheto Take One, entre outras peças), que serão veiculados neste final de novembro e durante todo o mês de dezembro.
Para desenvolver as peças, a equipe de criação tomou como base a mesma linha de comunicação institucional das campanhas anteriores criadas no decorrer do ano: “M de M”. Os títulos brincam com a letra M e as atitudes que a marca MMartan imprime através de suas linhas de produtos (M de Motivos, M de Mais, M de Movimento, M de Marcante). “A promoção M de Meu Sonho “pega carona” na campanha institucional e explora o conceito “M de Mercedes”. Dessa forma, demos continuidade na linha institucional, porém, com foco na promoção de final de ano que sorteará uma Mercedes Benz”, conta o diretor de Criação da Portal Publicidade, Daniel Zini.
A Campanha e peças publicitárias foram aprovadas por Mariângela Rossini e Carla Goulart, da equipe de Marketing da MMartan.
Alem do consumidor final, também foram desenvolvidas várias ações para estimular toda a equipe de venda da rede espalhada pelo Brasil, com o título “M de Meu Carro”, que premiará com um carro zero km o profissional que tiver maior pontuação ao final da campanha.
FICHA TÉCNICA
Promoção M de Meu Sonho
Cliente: mmartan
Diretor de criação: Daniel Zini
Redator: Daniel Zini
Diretores de arte: Bruno Mota e Bianca Dihel
Mídia: Dênis Santos
Atendimentos: Cesar Massaioli, Karina Chiavegatto e Daniel Beig
Foto produtos: Amaury Simões
Foto carro: Mercedes Benz do Brasil
Aprovação do cliente: Mariângela Rossini e Carla Goulart