A Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, lança uma nova campanha para o Palio. A montadora mostra que o mundo não teve tantas mudanças no decorrer dos anos, enquanto o carro mudou muito.

As peças têm o conceito “O Mundo não mudou tanto assim. Mas o Palio mudou”. E traz a assinatura “Chegou Novo Palio. Apaixone-se de novo”.

A largada deu-se com a criação do hot site e de uma Fan Page exclusiva. Ambos estarão no centro de grande parte da campanha, com ações que devem ter início nas próximas semanas.

No sábado, 12, o filme “Término” foi ao ar pela primeira vez em horário nobre, na Rede Globo, com cenas que mostram casais em diferentes épocas. O homem dá a notícia à mulher de que quer terminar o relacionamento, e a justificativa é sempre a mesma “O problema não é com você, é comigo”.

A justificativa vale para os casais mais contemporâneos, os do século XIX, da Renascença e até mesmo para Adão e Eva. O objetivo é mostrar que as relações continuam muito parecidas, mas o Palio, um ícone dos anos 90, não ficou parado no tempo e mudou mesmo.

E para provar que o realmente mudou, a montadora abriu as portas da sua fábrica e vai mostrar todo o processo de fabricação do carro. Na próxima semana, estreia na FanPage exclusiva do Palio a ação interativa “Direto da Linha de Montagem”.

Quem acessar a página do Facebook vai ser transportado para dentro da indústria e conferir todos os detalhes, desde a prensagem das placas até o carro acelerando na pista de testes. Para deixar a experiência ainda mais rica, foram utilizadas câmeras 360o e até câmeras em “primeira pessoa”, com a visão de quem trabalha na fábrica. Como bônus, depois de assistir todo o processo de fabricação, o usuário vai poder interagir, ao vivo no Facebook, com o Novo Palio.

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