O China In Box lança campanha inspirada no famoso box da marca. Para mostrar que, muito além da comida, cada caixinha traz momentos de lazer, descontração e alegria, o box aparece como uma moldura para situações do cotidiano apresentadas no filme, criado pela agência Babel.

“A maior peça de comunicação da rede são as suas embalagens, que tem um formato iconográfico e reconhecido pelo público. São mais de um milhão de refeições servidas dentro dos “boxes” no Brasil inteiro e isso tem uma força tremenda como peça de comunicação” diz Romolo Megda, Diretor de Criação da agência.

A campanha 2013 dá continuidade ao conceito criado no ano passado “Muito, Muito, Muito” e é composta pelo filme “Mosaico” – um institucional de 60” -, um filme 30”, um aplicativo no Facebook, além de 2 filmes promocionais e materiais de PDV.

Ficha técnica:

Filmes
Direção de criação: Romolo Megda
Redator: Eduardo Balestra
Direção de arte: Zé Carlos Gonsalves
Atendimento: Fernanda Modena, Isabella Pereto
Mídia: Lenira Brito
RTV: Fabiana Teixeira
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação: Mary Kaidei e Rosana Kimura

Mídia impressa
Direção de criação: Romolo Megda
Redator: Eduardo Balestra
Direção de arte: Zé Carlos Gonsalves
Fotografia: Marcelo Resende
Aprovação: Mary Kaidei e Rosana Kimura