Filme criado pela Commonwealth entra no ar hoje, 29 de maio
A Chevrolet lança campanha da nova Trailblazer indicando que o modelo é o mais completo da categoria, com design sofisticado, conforto, potência, segurança e uma nova estratégia de preço. Criada pela Commonwealth, a campanha é voltada ao público acima de 40 anos.
No filme, o novo Chevrolet Trailblazer aparece em cenas de performance em terrenos acidentados e hostis. O locutor apresenta a oferta e enumera os principais atributos do veículo, como tração 4X4; motores 3.6L V6 e 2.8L Turbo Diesel; sistema de controle para subidas e descidas; câmbio de seis velocidades, enquanto o carro percorre cenários que remetem a passeios radicais e ao contato com a natureza. A locução brinca com o fato de que, após apresentar todos os diferenciais do modelo, o preço, anunciado no início da mensagem, segue sendo o mesmo. Por fim, a assinatura: “Novo Chevrolet Trailblazer. O mais completo da categoria”.
O filme de 30’’ entra no ar hoje, dia 29 de maio, em TV fechada e, na sequência, em TV aberta. A campanha compreende ainda mídia online e mídia impressa em revista.
Para assistir ao filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=4K7cLoF89Wc
Ficha Ténica:
Agência: Commonwealth
Cliente: Chevrolet
Produto: Trailblazer
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Eric Sulzer
Criação: André Santacruz e Bruno Guimarães
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Matheus Lacerda, Renato Carrer e Vinicius Aranha
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej e Renata Lemos
RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos e Rossana Noceloni
Produtora país origem: Supply and Demand Integrated
Produtora adaptação Brasil: Digital 21 Produções Artísticas Ltda.
Diretor responsável pela adaptação: Rodolfo Patrocinio
Atendimento Produtora: Natalia Pinheiro
Montador: Guilherme Foresti
Finalização: Gislaine Garcia
Produtora de Som Brasil: Big Foote Music & Sound
Locução: Marcelo Meirelles
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Craft – Chile
Direção geral Commonwealth América Latina: Martin Ortells
Atendimento: Rodrigo Perri, Marina Serra e Stefano Scaranello
Projetos: Oliver Levay
Aprovação pelo cliente: Roger Armellini, Federico Wassermann e Francisco Batajelo