Com humor, filmes criados pela AlmapBBDO focam no conforto e na praticidade do modelo que ajuda a evoluir os negócios dos micros e pequenos empreendedores
Os pequenos empreendedores brasileiros representam uma fatia cada vez maior do PIB do país. Pensando nessa categoria tão representativa, Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta a nova campanha do Delivery Express, focada em incentivar esses empreendedores e dar aporte para alavancarem seus negócios. O Delivery Express, um Veículo Urbano de Carga (VUC), já apresentado em campanhas anteriores, insere a sua marca no segmento das 3,5 toneladas e agora se reposiciona com nova comunicação. O objetivo é mostrar que o Delivery Express pode ser bastante vantajoso, além de ajudar na mobilidade e praticidade do negócio. A criação é da AlmapBBDO. Separada em cinco filmes, a campanha apresenta, com humor, as vantagens de se ter um Delivery Express e as suas similaridades com um carro de passeio: CNH categoria B, mesmo preço de pedágio, conforto de carro de passeio, preço de picape e sem restrição de circulação nas cidades. É por meio dessas comparações que a marca surge com a pergunta "é carro ou caminhão?" e coloca em pauta o novo DLX, apelido que traduz a modernidade e praticidade do Delivery Express. Com a assinatura "Não é só um caminhão. É sob medida para você crescer", os filmes já estão veiculando em plataformas digitais, rádio, redes sociais da marca. Assista aos filmes abaixo: Ficha Técnica Agência: AlmapBBDO Anunciante: Volkswagen Caminhões e Ônibus Produto: Delivery Express Título: Diálogos CCO: Luiz Sanches Criação: Tales Bahu e Rick Garcia Barbosa RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta Direção: Clovis Mello Produção executiva: Raul Doria e Deo Borba Direção de fotografia: Lucas Mello Direção de arte: Poliana Feulo Atendimento: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno Montagem: João Branco e Clovis Mello Pós-produção e finalização: CINE X Collor grade: Cora Post Studio Supervisor de som: Roberio Barbosa Edição de ambiente e efeitos: Enrico Maccio Edição de diálogos e mixagem: Enrico Maccio Maestro: Hilton Raw Atendimento produtora: Fernanda Costa e Carol Peternelli Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas e Júlia Alberto Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mayby Santos e Victor Gonsalves Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Juliana Silva e Raquel Dias Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Alexandre Campiotti e Priscila Soares |