EM NOVA CAMPANHA DA MARCA, BRUNO MAZZEO DEIXA LIMÃO DE PEPSI TWIST® SEM VOZ
· Depois de 15 anos, dublador oficial do personagem “rompe” relações com PEPSI®, que traz humor e entretenimento em sua nova campanha
· Campanha será marcada por três fases e conta, também, com ações em digital para gerar engajamento com os fãs da marca nas redes sociais
Após 15 anos emprestando o tom sarcástico ao Limão de PEPSI TWIST®, o ator Bruno Mazzeo vai “abandonar” o estúdio durante as gravações de um dos comerciais da marca e deixará o personagem Limão completamente sem voz. É essa a narrativa que se desenvolverá durante a nova campanha interativa e multiplataforma de PEPSI TWIST®.
Assinada pela AlmapBBDO, a nova campanha de PEPSI TWIST® será dividida em três fases: a primeira delas conta com o filme “Perdendo a voz”, que vai ao ar no dia 01 de maio e no qual ficção e bastidores se misturam e criam um suspense. Os Limões de PEPSI® estão conversando sobre PEPSI TWIST® e começam a provocar todo mundo, inclusive o atual dublador da propaganda, Bruno Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.
A interação entre plataformas integradas tem início quase que imediato, com ações de digital coordenadas pela agência Rapp Brasil. Por meio de seus perfis nas redes sociais, PEPSI® convocará os fãs de PEPSI TWIST® a encontrarem uma nova voz para o Limão. Esta segunda fase da campanha, intitulada “Procura-se um dublador para o Limão”, será conduzida no ambiente digital, aliada a uma irreverente ativação que será seu principal desdobramento – uma Cabine de Dublagem de PEPSI TWIST®, que será erguida no Shopping Villa Lobos para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do Limão.
A última fase da campanha conta com o desfecho dessa busca por um novo dublador, com a intervenção de PEPSI® que, como sempre, entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos icônicos personagens. Durante toda a campanha, que deve se estender até Junho, materiais de mídia Out Of Homee em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.
“Os Limões são icônicos, provocativos e adorados. Vamos aproveitar isso, em uma campanha que foi pensada de forma integrada, trazendo cada meio com um propósito claro: a TV ajudando na cobertura nacional e o Digital na interação e engajamento. Este é o novo consumo de mídias por parte dos consumidores mais jovens”, explica Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil. “A campanha multiplataforma dará um espaço gigante para entretenimento e interações com os consumidores. Por isso vários desdobramentos, como as participações de Sergio Mallandro, Nelson Rubens e Silvio Luiz acontecerão no decorrer da trama! Estes personagens são genuínos e darão um toque de ousadia aos Limões de PEPSI® nas redes sociais”, completa Guilherme Marangon, gerente de Digital da marca que, sobre as interações no ambiente digital, destaca, ainda, que as iniciativas fazem parte da estratégia de PEPSI® para engajar os fãs com conteúdo exclusivamente desenvolvido para este ambiente.
Sobre PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfolio de produtos PepsiCo inclui uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
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