MUCILON® ESTREIA NOVO FILME QUE CELEBRA A IDENTIDADE MATERNA

Campanha aborda a nova identidade que a mulher adquire com a chegada da maternidade e a importância dos cuidados maternos com a alimentação da criança.

Toda mulher passa por uma profunda transformação ao se tornar mãe, ganhando uma nova identidade. É esse o tema que conduz a nova campanha do cereal infantil MUCILON®. A marca, presente no Brasil há 50 anos e líder absoluta em seu segmento, estreou o comercial para TV e Internet nesta quinta-feira, dia 17.

No filme, uma mãe brincando com o seu filho aparece ao mesmo tempo em que a locução em off revela como, com a chegada do menino, ela descobriu um amor que nem sabia existir e se transformou em uma nova pessoa, ganhando uma nova identidade (“Antes eu era Ana. Agora sou Ana, mãe de Pedro”). A campanha ainda destaca que MUCILON® tem probióticos em sua fórmula, componente que contribui para a manutenção de uma flora intestinal saudável. Ao final, é apresentada a assinatura “MUCILON® Fortalece o seu amor”.

Com criação da agência Publicis Brasil, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, material de PDV e mídia online. “A campanha tem a consumidora como ponto central e mostra como a Nestlé pode ajudar as mães nesta fase tão importante e transformadora”, explica Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

A criação da campanha é de Henrique Mattos, Daguito Rodrigues, Rodrigo Ribeiro e Rafael Barreiros sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos e Daguito Rodrigues. A produtora é a O2 Filmes e a produtora de áudio, a S de Samba.

Nutrição balanceada para os pequenos – O cereal infantil MUCILON® traz uma combinação exclusiva de vitaminas e minerais – tais como Zinco, Vitamina A, Vitamina C e Ferro – aliados ao probiótico Bifidus BL®*. Os probióticos ajudam a manter a flora intestinal em equilíbrio.

O cereal infantil MUCILON® pode ser oferecido de diversas maneiras e sua textura suave contribui para a aceitação de alimentos sólidos. A Nestlé, empresa líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, reúne no site www.comecarsaudavel.com.br informações e dicas de alimentação equilibrada na infância, além de várias receitas que incluem MUCILON®.

* Bifidobacterium lactis

Ficha técnica da campanha

Cliente: Nestlé

Produto: Mucilon

Agência: Publicis

Título: Identidade Mucilon

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Henrique Mattos e Rodrigo Ribeiro

Redação: Daguito Rodrigues e Rafael Barreiros

Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Gabriela Mongiat e Victoria Narciso

Planejamento: Gilberto Giustina Andrea Linares

Mídia: Mari Maccabelli, Juçara Trombeli e Paula Rumachella

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira

Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Kitty Bertazzi

Direção de fotografia: Ricardo De La Rosa

Pós-Produção: O2 Pós

Finalização: O2 Pós

Produtora de áudio: S de Samba

Aprovação do cliente: Geraldes Westermann, Ionah Kochen, Fabiola Cotrim, Paula Munhoz e Ana Bazeggio