NOVA CAMPANHA DE KINDER CHOCOLATE INVADE AS TELINHAS BRASILEIRAS
Filme emocional ressalta a importância do relacionamento baseado em amor e cumplicidade entre pais e filhos
Filme publicitário “Matemática” marca o início da nova comunicação de Kinder Chocolate
Kinder Chocolate, o chocolate pensado para crianças, lança nova campanha com o filme Matemática, nos canais de TV aberta. O enredo conta a história de uma mãe que auxilia o filho na lição de Matemática e, para tornar lúdica a solução, conta com a ajuda de barrinhas de chocolate Kinder. A marca tem como base os três principais pilares da educação – cuidado, proteção e carinho – para transmitir a importância da cumplicidade com afeto no relacionamento entre pais e filhos, e o valor do legado repassado para a criação de um adulto feliz e saudável.
Desde seu surgimento, nos anos 70, na Itália, Kinder Chocolate estabeleceu uma relação de cumplicidade e respeito entre mães e filhos. Matemática dialoga diretamente com as famílias, no intuito de demonstrar que a marca compreende a importância das boas escolhas para o crescimento e o desenvolvimento dos pequenos.
Não é à toa que o chocolate pensado para as crianças não leva corantes nem conservantes. Sua textura macia é resultado da única receita Kinder rica em leite: um branquinho recheio ao leite que derrete na boca, coberto por delicioso chocolate. Além disso, sua embalagem de pequenas porções é propícia para que os pais possam dosar o consumo de forma conveniente.
O filme publicitário, nas versões de 15 e 30 segundos, será veiculado nos canais de TV aberta, nas praças do Sul, São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital), BH e Brasília.
FICHA TÉCNICA
Título do filme original: Matemática
Versões a serem utilizadas: 30” e 15”
Quantidade de versões: 2
Ano de produção do filme: 2014
País de origem do filme: Argentina
Empresa produtora no país de origem: Minimal Cine
Diretores: Ezequiel Luka e Tomas Casañas Ongania
Diretor de fotografia: Nicolás Trovato
Cliente: Grupo Ferrero