Nova campanha de anéis de noivado Tiffany&Co. celebra o amor de forma moderna |
Desde 1837, a Tiffany & Co. faz parte das mais lindas histórias de amor ao redor do mundo e com isso reflete ideais ligados ao romance e ao conceito de amor verdadeiro. Para o primeiro semestre de 2015, a Tiffany criou uma campanha que oferece uma perspectiva moderna sobre o amor, o pedido e o casamento.
A nova campanha de anéis de noivado, intitulada Will You? (Você aceita?), foi produzida na cidade de Nova Iorque e traz uma série de casais, em diferentes estágios de seus relacionamentos. A campanha retrata cenas com casais distintamente modernos, alguns jovens e apenas começando o relacionamento, outro em seu casamento já com uma criança como parte da família, e um casal do mesmo sexo prestes a ficar noivos. Estes casais representam a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany todos os dias para encontrar o anel perfeito, que simbolizará a união e a expressão máxima do amor. Assim como cada relacionamento é único e tem suas particularidades, o mesmo acontece com a coleção de anéis de noivado e casamento da Tiffany. Cada um tem uma beleza singular e elementos de design atemporais que os diferenciam e fazem com que sejam valorizados por toda a vida. "Nenhuma outra marca personifica a emoção e confiança daqueles que estão se comprometendo como a Tiffany é capaz de fazer", garante Caroline Naggiar, diretora de marketing da Tiffany & Co. "As pessoas sempre buscam a Tiffany na hora de comemorar os momentos mais alegres e preciosos de suas vidas." A campanha Will You? (Você aceita?), produzida pelo aclamado fotógrafo de moda Peter Lindbergh, tem no total sete imagens e será oficialmente lançada em Março. Ela incluirá ainda um vídeo, componentes digitais e sociais desenvolvidos para alcançar o publico da Tiffany através de diversas plataformas de mídia. Site em português com guia de presentes: www.tiffany.com.br LOJAS NO BRASIL: |