A Nestlé vai realizar durante os três dias do festival Lollapalooza, em São Paulo, uma grande ação de distribuição de 80 mil amostras da nova bebida FAST® Suflair Shake para o público que estará presente no evento. Com o slogan “quanto mais agita, mais cremoso fica”, o novo FAST® Suflair Shake possui uma tecnologia exclusiva que ativa bolhas quando a embalagem é agitada, apresentando textura leve e cremosa, com a sensação do chocolate aerado e o inconfundível sabor de Suflair.

Lançada no mercado em 2010, a linha Nestlé FAST® conta ainda com outros quatro sabores: NESTON, NESCAU, ALPINO e MOLICO Frutas Vermelhas. Direcionada para os jovens de rotina agitada, a linha Nestlé FAST® é prática e ideal para quem procura uma opção de bebida nutritiva para ser levada para qualquer lugar.

O Lollapalooza será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março, com a participação de 66 bandas diferentes, e espera atrair 210 mil pessoas (70 mil por dia).