A produtora SubWay Link, uma das maiores empresas de mídia digital out of home (MDOOH) da América Latina, remonta filme comercial de novo produto da Nívea em formato para veiculação em PDV. O antitranspirante Black & White, já anunciado nas mídias tradicionais, agora está sendo apresentado nos canais de MDOOH dos supermercados Walmart, BIG e Bompreço, com um vídeo rápido de 15 segundos, que inclui imagens autoexplicativas e textos que ressaltam os benefícios do produto.
O comercial começou a ser veiculado na última semana de julho e permanece até setembro nas mais de 115 lojas das três redes que contam com os canais internos de mídia. A estimativa é de atingir cerca de 72 milhões de consumidores nesse período.
A Nívea é uma forte anunciante desses canais desde 2008. Segundo Arnold Correia, diretor geral da SubWay Link, a MDOOH é uma ferramenta de relevância e percepção crescente pelas marcas presentes nos pontos de venda. Segundo o projeto Intermeios, a mídia é a que obteve maior crescimento de venda de espaços publicitários (17,6%), ficando à frente até mesmo da internet (16,3%). “Conforme cresce a exposição de marcas nessa mídia, passa a ser reforçada e comprovada a importância da produção de conteúdos e formatos específicos, voltados para esse canal”, explica Correia.