Ação desenvolvida pela Plano1 visa gerar experimentação e exposição da marca NIVEA FOR MEN
Com o objetivo de gerar experimentação de sua linha de produtos voltados para o público masculino, a NIVEA, marca que mais entende de pele no mundo, promove a atividade itinerante Barbearia NIVEA FOR MEN. Operacionalizada pela agência de promoções e eventos Plano1, a ação oferece uma experiência de barbear superior, mostrando performance e qualidade exclusiva dos produtos.
Realizada em espaços selecionados, tendo como foco consumidores e formadores de opinião, a Barbearia NIVEA FOR MEN conta com barbeiro profissional e promotoras, responsáveis pelas entregas de um kit com amostras e folhetos explicativos de produtos. No local, o visitante poderá realizar todo o processo de barbear e receberá ainda uma avaliação e recomendação sobre qual produto da linha NIVEA FOR MEN mais adequado para seu tipo de pele e de barba.
A Barbearia NIVEA FOR MEN, que já esteve presente em Campos do Jordão e no jornal O Estado de S.Paulo, passará ainda pelo Salão 2 Rodas, Editora Abril (ambos em outubro) e pelo Salão Internacional de Carros Antigos (em novembro).
Sobre a NIVEA
A NIVEA, marca pioneira em cuidados com a pele no mundo, está escrevendo uma história única de sucesso mundial: o primeiro NIVEA Creme chegou ao mercado em 1911 e hoje é conhecido como a “mãe” de todos os cremes modernos. Desde então, a marca, pertencente ao grupo alemão Beiersdorf, tem crescido constantemente e hoje é vendida em mais de 160 países. Além da NIVEA, o portfolio da Beiersdorf inclui uma variedade selecionada de produtos como Eucerin, La Prairie, Labello, e Hansaplast. A NIVEA está presente no Brasil desde 1975, quando inaugurou escritório no país. Atualmente, figura entre as principais empresas do mercado brasileiro de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias.
Sobre a Plano1
A Plano1 atua em diversos segmentos como cartões, seguros, alimentos, bebidas, saúde, beleza, telefonia e tecnologia. A agência tem como valores a filosofia HIPER, que envolve cinco princípios: História, Inovação, Planejamento, Excelência na Execução e Retorno de investimento (ROI). Juntos, todos estes conceitos traduzem o trabalho da Plano1: planejar, criar e executar promoções e eventos que envolvem os consumidores, constroem marcas e geram crescimento de vendas.
Entre seus principais clientes estão: Ajinomoto, Bauducco, Bayer, Carrefour, Cielo, Diageo, Femsa, Kraft, Hasbro, Heineken, Lanxess, Mars, Mizuno, Nextel, Nivea, Novartis, Toyota e Veet.