A NIVEA, marca reconhecida como uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, lança neste final de semana campanha desenvolvida pela Giovanni+Draftfcb para a sua nova linha de banho voltada ao público feminino.
Com o conceito “Seu banho com mais carinho”, as peças buscam mostrar a variedade de fragrâncias marcantes, a hidratação intensa e o cuidado com a pele da mulher. A campanha será composta por anúncios em revistas femininas e comerciais com a versão do filme global em canais de TV aberta e por assinatura.
“Esta campanha marca a estreia da nossa linha de banho na imprensa brasileira. O objetivo da ação é reforçar o posicionamento da NIVEA de ser a empresa que mais entende de pele e que oferece a melhor combinação de hidratação e perfume para os seus consumidores”, explica Tatiana Ponce, diretora de marketing da BDF NIVEA Brasil.
Além disso, a empresa também está na mídia com a linha NIVEA FOR MEN SENSITIVE. Com o tema “Chega de drama, chega de irritação”, a divulgação busca reforçar atributos da linha e incentivar a experimentação dos produtos. A campanha é composta por anúncios em jornais, revistas, spots de rádio e comerciais com a versão do filme internacional em canais de TV aberta e por assinatura.