Vídeo mostra que a Nissan Frontier é a única da categoria preparada para encarar lama de verdadeEm novo comercial que começou a veicular neste final de semana, a Nissan do Brasil volta a provocar a concorrência por meio do humor. O vídeo tem o objetivo de mostrar que a Nissan Frontier é a única picape da categoria que tem força para encarar lama de verdade.
Em formato de vídeo clipe, o comercial foi criado pela Lew’Lara\TBWA e apresenta a dupla de “mauricinhos” – Railuque e Maloque – que na caçamba das picapes concorrentes canta suas aventuras de cowboys de posto, como jogos de futebol em carpete, brincadeiras em playground e plantação de banana no FarmVille. O comercial foi lançado também nas redes sociais.
Agora em dezembro, último mês com IPI reduzido para picapes, queremos chamar a atenção dos consumidores e destacar os diferenciais da Nissan Frontier, principalmente a força, já que temos a maior potência e torque da categoria”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
A veiculação do filme tem início na Internet e canais oficiais da Nissan na web. Na TV aberta o comercial vai ao ar no dia 12 de dezembro. “A Nissan Frontier é uma picape que encara lama mesmo, ela é forte. Não é só aparência, como as concorrentes. Por isso, nós criamos uma paródia com uma dupla sertaneja que não é sertaneja: Railuque e Maloque”, explica o Executive Creative Directors da Lew’Lara\TBWA, Manir Fadel.