NICE recebe prêmio de Tecnologia para Contact Centers da revista CUSTOMER

NICE é reconhecida como uma empresa inovadora na área de gravação de interações, aprimorando os serviços do Contact Center em todos os canais

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) foi a vencedora do prêmio de Tecnologia para Contact Centers de 2015 da revista CUSTOMER pela plataforma NICE Engage e pelo Advanced Interaction Recorder – AIR, gravador de Interações Avançado.

Em seu décimo ano de existência, a premiação de Tecnologia para Contact Centers homenageia empresas que adotaram a tecnologia como ferramenta essencial para alcançar a excelência no atendimento ao cliente. Este prêmio destaca o sucesso das empresas analisando caráter inovador, líderança de pensamento e propulsão de mercado nos setores de Contact Center e Atendimento ao Cliente.

“Parabenizamos à NICE por ter recebido o prêmio de Tecnologia para Contact Centers de 2015 da revista CUSTOMER, da TMC. A Plataforma NICE Engage e o Advanced Interaction Recorder – AIR foram selecionados por demonstrar características de inovação, qualidade e exclusividade, que causaram um impacto positivo sobre a experiência do cliente”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Ficamos muito felizes por reconhecer essa grande conquista”.

A Plataforma NICE Engage e o Advanced Interaction Recorder – AIR proporcionam interação através de múltiplos canais, capturando, encaminhando em tempo real por streaming e arquivando os dados relevantes das interações e também potencializando o amplo portfólio da NICE de aplicativos que operam em tempo real, tais como análise e autenticação, com níveis incomparáveis de escalonamento e velocidade, e baixo custo de propriedade. Projetados para maior flexibilidade e abrangência, a Plataforma NICE Engage e o Advanced Interaction Recorder – AIR podem ser adaptados para atender aos requisitos operacionais exclusivos de qualquer Contact Center. Esta tecnologia, que oferece suporte para milhares de canais simultâneos de várias fontes de dados diferentes em uma única plataforma, é utilizada para garantir a conformidade regu lamentar e a gestão da qualidade, bem como para fornecer insights. Também estabelece a base para o desenvolvimento das soluções de Customer Engagement da NICE, que ajudam as organizações a compreender melhor seus clientes, envolver seus funcionários para oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, e possibilitar a execução de ações em tempo real.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “Sentimo-nos muito honrados por termos sido reconhecidos pela revista CUSTOMER. Este prêmio reflete o nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras que ajudam nossos clientes a criar experiências perfeitas, ao mesmo tempo melhorando seus resultados de negócios. Já vimos implementações bem sucedidas da Plataforma NICE Engage Platform em todo o mundo, e esperamos que ela possa continuar a desempenhar um papel central nas operações de Contact Center”.

As empresas que receberam o prêmio de Tecnologia para Contact Centers de 2015 serão anunciadas na edição de julho / agosto da revista CUSTOMER.