Anderson, do grupo Molejo, dá tom bem humorado e irreverente à divulgação de diferenciais da plataforma.
Não é cilada, é Na Faixa. Esse é o tema da estratégia de comunicação para o lançamento do plano Na Faixa do banco digital next, do Bradesco. Para falar sobre o novo pacote de serviços gratuito aos usuários, o escolhido foi um personagem expert em dizer o que é ou não cilada: o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.
Criada pela R/GA, a campanha é composta por filme, vinhetas e memes e terá inserções no digital e nas mídias sociais. “A irreverência vem permeando as comunicações de next desde o seu lançamento, no fim do ano passado. A linguagem das campanhas foge do perfil tradicional do setor financeiro, sempre em busca de maior aderência com os millennials, público-alvo do next”, explica o diretor de criação executivo da R/GA, Saulo Rodrigues.
Next Na Faixa é a proposta gratuita mais completa do mercado, com vantagens como cartão de crédito internacional, saques e transferências para next e Bradesco ilimitados, até funcionalidades exclusivas como a Vaquinha para dividir a conta com os amigos; Objetivos, que é a plataforma de investimentos, e o Flow, gerenciador financeiro. Quem é next também conta com mimos exclusivos, como uma corrida do Uber de até R$20 todo mês, desconto de 50% no Cinemark, dois descontos de R$ 10 por mês no iFood, entre outros benefícios.
Link Filme: https://youtu.be/6L6zMOYLLuo.
Sobre o next
Disponível para os clientes nas lojas da App Store e Google Play, o next chegou ao mercado como um modelo de negócio inovador, que tem o objetivo de se relacionar com as pessoas hiperconectadas que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro. A plataforma reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário.
Ficha Técnica – Campanha next Na Faixa
Título: next Na Faixa
Produto: next
Anunciante: Banco next
Agência: R/GA São Paulo
Diretor Geral: Fabiano Coura
Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretora de Criação: Andrea Cotrim
Redator: Marcelo Diniz, Paulo Mancini
Dir. Arte: Gabriel Berta, Bruno Nogueira, Rafael Ponzini, André Rezende
VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi
Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão, Luana Lopes
Produção: Rhaissa Vitor, Letícia Fiaschi
Planejamento: Marcia Aguirre, Karina Corchs, Nathália Andrejic
RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Beatriz Couto
Motion Design: Andrea Senise, Tiago Souza, Bruno Jorri, Alberto Galloni
Connections Planning: Yhanys Cabral, Mariana Queiroz, Tayná Palmieri, Gisele Nunes
Cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel, Marcelo Salgado
Produtora: Fernanda Sá Produções
Produção Executiva: Fernanda Sá
Direção de Cena: Felipe Filé Frota
Direção de Fotografia: Valter Anderson Batista
Stylist: Fernanda Gunutzman
Make Up: Kaká Cavalcanti
Produtora: Janaina Forti
Produtora de áudio: CANJA
Atendimento de áudio: Ana Flor , Guilherme Moreno
Direção de áudio: Lucas Sfair, Filipe Resende
Trilha: Levi Mynssen, Leonardo Lima
Sound Design: Pedro Osinski