A Multiplus, referência no segmento de fidelização no Brasil, apresentou neste domingo, dia 6, sua nova estratégia de mídia para falar direto com o consumidor. A campanha, assinada pela NewStyle, tem como objetivo gerar resgate de prêmios, fazendo com que os consumidores tenham experiências com a marca por meio de ofertas tentadoras oferecidas pelos parceiros da rede.

Na segunda fase da campanha, a NewStyle tem o desafio de construir um varejo mais sofisticado e em linha com a Multiplus para conversar com o público, a fim de incentivar os participantes a resgatar momentos únicos e estreitar o seu relacionamento com a marca.

Com veiculação nacional, a estratégia contempla filmes para TV, mídia impressa, spots de rádio e estratégias offline e online.

Mais informações em pontosmultiplus.com.br

Ficha técnica :
Agência: NewStyle
Cliente: Multiplus
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Rafael Nascimento
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger, Felipe Monteiro
Mídia: Wellington Silva, Kelly Nascimento
Aprovação: Ana Beatriz Basso, Monique Mattos