Durante a temporada de inverno, as marcas da Procter & Gamble terão estande no Shopping Market Plaza com exposição de produtos e ações interativas
Quem passar pelo Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão, a partir desta quarta-feira, 22, poderá conhecer as lojas-conceito de Pampers e Gillette e participar de promoções e ações especiais. O objetivo das marcas é gerar visibilidade e aproximar-se ainda mais de seus consumidores, por meio de experiências sensoriais e de interatividade com o público. As ativações e os espaços têm a assinatura da NewStyle.
Na loja de Pampers, um fraldário está disponível às mães para a troca das fraldas dos seus bebês. O espaço é bastante convidativo para que os visitantes se relacionem emocionalmente com a marca. O cenário traz uma “poltrona gigante” que retrata para os adultos como os bebês enxergam o mundo. O ambiente com peças gigantes revela de forma divertida o conceito de que crianças e adultos enxergam as coisas com tamanhos diferentes.
Já no espaço de Gillette, além de conhecer a Linha Gillette para o Homem, os visitantes podem fazer uma avaliação da estrutura dos pelos do rosto com uma microcâmera que ajudará a entender mais sobre sua pele e os benefícios dos cuidados ao se barbear. Também foi instalada no estande a “Barbearia Gillette”, uma estrutura com pia, espelho e acessórios, para quem desejar fazer a barba e testar os produtos da marca.
Em ambos os espaços, os visitantes participam de promoções Compre e Ganhe. Na compra de qualquer produto Pampers, levam uma linda touquinha para bebê. E, para ganhar um nécessaire exclusivo Gillette, basta comprar um aparelho Fusion, carga Fusion Regular ou carga Fusion Power mais qualquer desodorante Gillette ou, ainda, um aparelho Mach3 Sensitive e carga Mach3 Sensitive (com 2, 4 ou 8 unidades) mais qualquer desodorante da marca. Os produtos devem ser comprados na Drogaria São Paulo, parceira das marcas localizada no shopping, e os brindes retirados nos estandes até 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.
Pampers e Gillette se uniram ainda em uma ação social. Cada barba feita na barbearia do estande da Gillette vai gerar uma doação de R$ 10,00 ao Instituto Ayrton Senna. E para cada fralda trocada no fraldário de Pampers, R$ 10,00 serão revertidos ao UNICEF.
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Pampers e Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veloso, Renato Frey
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Chiavenato
Eventos/ Produção: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Rodrigo Padilla, Fernando Bueno e Daniel Bom (Pampers) e Silvia Andrade e Flavia Marcolin (Gillette)
Lojas conceito Pampers e Gillette
Período: 22 de junho a 31 de julho de 2011
Local: Shopping Market Plaza
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão (SP)