A Netshoes continua a investir em publicidade e no futebol nacional. A maior loja virtual de esportes e lazer da América Latina estará nas placas de publicidade nos próximos dois jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações ocorrerão nos amistosos contra a Costa Rica (07/10) e o México (11/10). Neste último, a Netshoes terá pela primeira vez o seu logo nos “carpetes” posicionados ao lado do gol.

A Netshoes também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira contra Irã e Ucrânia (ambos em outubro de 2010), Argentina (novembro de 2010), França (fevereiro de 2011), Escócia (março de 2011), Alemanha (agosto de 2011) e Gana (setembro de 2011). Além das placas, a empresa é a atual patrocinadora de Santos, Cruzeiro e Atlético-PR no futebol e administradora das lojas oficias de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR.

SOBRE O GRUPO NETSHOES
Há 11 anos no mercado, o Grupo Netshoes é hoje o maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina. Oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, operando com mais de 1.300 colaboradores, 24 horas por dia, com entregas em até dois dias úteis para todo o Brasil, com qualidade e segurança na prestação dos seus serviços.

Em 2011, o Grupo Netshoes iniciou sua internacionalização com o começo das operações na Argentina. O Grupo também responde no Brasil por 16 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br e sete lojas oficiais de clubes – Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. É responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Fascar e da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Cruzeiro e Santos. O Grupo também patrocina a Liga Intercolegial Netshoes e o Torneio 5×5 da NBA no país, além de ser representante oficial de produtos da liga norte-americana.