Chivas e Pumas lançam loja virtual administrada pela empresa brasileira

A Netshoes, maior player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina, fechou parceria e lança a loja virtual de dois times mexicanos de futebol, o Chivas e o Pumas UNAM. A www.tiendachivas.com.mx e a www.tiendapumas.com oferecem aos torcedores mexicanos artigos oficiais, inclusive femininos, como camisas de treino, de jogo, bonés, agasalhos, bolsas e calças. Além dos produtos dos clubes, são disponibilizados outros artigos esportivos, totalizando mais de 2 mil itens na vitrine de cada loja.

“O Chivas e o Pumas são dois grandes times mexicanos. Por isso, as duas parcerias são importantes para a Netshoes no México, que está cada vez mais ampliando sua participação no e-commerce de artigos esportivos no país desde o início das operações em outubro de 2011.”, afirma Rafael Flores, diretor geral da Netshoes México. “A empresa começou a operar lojas de times mexicanos em janeiro de 2012 e já conta com quatro lojas virtuais de clubes reconhecidos internacionalmente. Além do Chivas e do Pumas, há o Monterrey e o América”, explica o executivo.

No Brasil, a Netshoes é responsável pelas lojas virtuais do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba e Atlético-PR