Filme veiculado no intervalo do jogo finaliza campanha “Não Deixe Pra Amanhã”, maior investimento da loja virtual em publicidade na TV
A Netshoes reservou a data da final do mais importante evento de futebol do planeta para exibir o filme publicitário produzido a partir do roteiro vencedor do concurso cultural “Seu Comercial Na Final”. A veiculação ocorreu em rede nacional, durante o intervalo da decisão realizada no domingo (13 de julho).
Produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola, a peça finaliza a campanha “Não Deixe Pra Amanhã”, maior investimento da Netshoes em publicidade na TV – esta será a última veiculação de um total de 56 inserções na TV Globo. O vídeo mostra a importância da prática esportiva e as inúmeras possibilidades de se viver o esporte.
O roteiro que inspirou o filme publicitário exibido foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG). O grande vencedor do “Seu Comercial Na Final” foi definido a partir de votação pública entre 5 finalistas, julgados por uma comissão julgadora da Netshoes. Além de ser premiado com a exibição de seu roteiro em rede nacional e no intervalo da final do torneio mundial de futebol, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.
“Vivemos um momento especial no Brasil, que acaba de sediar o maior torneio de futebol do mundo e receberá em dois anos outro evento esportivo mundial e de enorme representatividade. A Netshoes, que tem o esporte em seu DNA, quer aproveitar a ocasião para incentivar a todos que pratiquem e vivenciem o esporte da maneira que desejarem”, explica Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.
A exibição do filme no intervalo da final é o resultado de grande investimento da Netshoes em ações e campanhas que visam reforçar o conceito de esporte com entretenimento e o caráter multiespecialista do e-commerce de artigos esportivos. “A Netshoes tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com o esporte e lazer. Tanto a peça quanto a campanha ‘Não Deixe Pra Amanhã’ e o concurso ‘Seu Comercial Na Final’ visam justamente estimular o espírito esportivo e o ‘eu atleta’ presente em nossos consumidores”, reforça Tubino.
Link para o vídeo no YouTube: http://youtu.be/sthtUjRthfY
Ficha Técnica – CAMPANHA SEU COMERCIAL NA FINAL
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Gabriel Moraes (cliente Netshoes)
Supervisão: André Blanco e Rogério Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Ângela Sosa, Paula Raymundo, Lúcia Andrade e Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi e Bruna Lauermann
Planejamento: Liane Santi e Luisa Bettio
Arte-Final: Anelise Gomes
Revisão: Cecilia Santoli
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Produtora do Filme: Zola
Direção Filme: Rog Souza
Produtora de áudio: E-Noise Áudio
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Renato Mendes, Sandra Dias e Fabio Akel