Agência Manga faz ativação do iogurte para público interno
O delicioso Iogurte Nestlé com Calda e Pedaços de Frutas chega ao mercado, agora em dois novos sabores: Frutas Vermelhas e Maçã & Banana. Para a divulgação a agência Manga desenvolveu uma ação promocional direcionada ao público interno da Nestlé, onde os produtos foram distribuídos aos funcionários com o objetivo de integrá-los aos lançamentos da empresa.
Desenvolvida para divulgar e estimular a degustação do produto, uma vez que a opinião e a informação dos colaboradores são importantes para o crescimento da empresa, a agência instalou no hall de entrada do prédio Nestlé, uma ação de sampling para atrair os colaboradores a conhecerem os dois novos sabores do Iogurte Nestlé com Calda e Pedaços de Frutas. Em um período de três horas, foram distribuídas cerca de 2000 unidades do iogurte.
“O endomarketing faz com que os funcionários sintam-se parte integrante da empresa. Além de motivá-los a ação envolve o colaborador no lançamento e melhora o resultado dos negócios”, explica Carol Flores, sócia-diretora da Manga.
A agência foi responsável por toda a ação de ativação do iogurte, além da coordenação das promotoras e comunicação impressa da campanha.