Nova embalagem comemorativa “Especial: histórias de mães” traz histórias de mães e filhas em momentos inesquecíveis
Dias das mães é todo dia! Para homenagear essa pessoa única e insubstituível em nossas vidas, a Nestlé lança, em edição limitada, uma embalagem comemorativa do tradicional Leite Condensado Moça “Especial: Histórias de Mães”.
As embalagens Tetra Pak trazem no verso histórias emocionantes, envolvendo a relação mãe e filha, com foco em situações inesquecíveis e especiais vivenciadas durante o preparo do almoço em comemoração ao Dia das Mães. Os consumidores podem ainda encontrar centenas de receitas práticas e saborosas para todas as ocasiões, acessando o site de Leite Moça (www.leitemoca.com.br), impresso nas novas embalagens.
A edição limitada de Moça “Especial: histórias de mães” começou a ser vendida em todo o Brasil em maio, mês em que se comemora oficialmente o Dia das Mães.
Leite Moça no Brasil – O Leite Moça começou a ser importado para o Brasil em 1890, com o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite Moça. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo.
Embalagem – A embalagem da Tetra Pak é formada por seis camadas que protegem o alimento e preservam suas características nutricionais e de sabor. Prática, proporciona conveniência, segurança e comodidade, tanto para a preparação de receitas como para servir o produto sobre frutas e outras sobremesas. A embalagem de leite condensado da Tetra Pak é feita com 75% de matéria-prima renovável, certificada pelo FSCTM (Forest Stewardship Council), além de ser 100% reciclável