Realizado no terraço do Fasano, em São Paulo, a marca trouxe uma mostra de fotografias que traduzem a essência do verão italiano

Nestlé Gelato, marca da joint venture Froneri – formada pelas empresas Nestlé e R&R, realizou, nesta segunda-feira (28), um evento exclusivo para convidados em que foram apresentados seus novos e deliciosos sabores, além da inédita versão picolé.

Inspirada pelo verão italiano, a marca promoveu uma mostra de fotografias no Restaurante Nonno Ruggero, localizado no terraço do Hotel Fasano de São Paulo. As fotos, produzidas especialmente para a ação pelos fotógrafos Flávia Cavasotti e Leo Faria, foram pensadas para traduzir a essência do verão italiano dando destaque ao tradicional gelato. O evento contou com a presença de Marcos Proença, Stella Jacintho, Fernanda Barbosa, Le Campiglia, Patrícia Gaiotto, Lívia Clozel, Chris Castro, dentre outros, que puderam degustar as novidades que trazem a experiência das autênticas gelaterias italianas para dentro de casa.

Entre os lançamentos de Nestlé Gelato estão os sabores: Cappuccino – a harmonia entre o creme de leite e selecionados grãos de café; Gianduia – é o equilíbrio entre a sofisticação da avelã e a intensidade do cacau; e Fragola – combina pedaços de morangos com a cremosidade típica do gelato; na versão pote de 455ml e copos de 140ml para consumo individual. Também se destaca a inédita linha de picolés que chega com os sabores Pistacchio com chocolate meio amargo, Fragola com chocolate branco e Limoncello com chocolate branco. Em embalagens unitárias de 68g e caixas com três unidades, o picolé Nestlé Gelato segue a mesma receita dos potes e a cobertura de chocolate, de altíssima qualidade, que foi desenvolvida especialmente para esses produtos.

L’arte Italiana. Per Te.

Nestlé Gelato está presente no universo digital com diversas ativações e uma ampla plataforma dedicada aos consumidores, que apreciam a arte das gelaterias italianas. O site – www.nestlegelato.com.br – reúne tudo sobre o conceito dessa categoria e mostra em detalhes a história de Nestlé Gelato e suas combinações, além dos detalhes sobre a inspiração para a criação dos sabores.

Toda comunicação é integrada aos perfis da marca no Facebook e no Instagram. Juntos, os canais reúnem mais de 180 mil consumidores, fãs da experiência única de ter em casa uma gelateria particular, dedicada exclusivamente aos sabores do verdadeiro gelato italiano.