Companhia conquista primeiro lugar em ranking da Superbrands e em pesquisa realizada pela Shopper Experience, em parceria com a revista Consumidor Moderno

São Paulo, dezembro de 2010 – A Nestlé Brasil acaba de receber mais dois importantes prêmios neste fim de ano, conquistando o primeiro lugar no ranking da Superbrands das marcas mais fortes do País e sendo considerada Empresa Top que Mais Respeita o Consumidor, segundo pesquisa realizada pela Shopper Experience, em parceria com a revista Consumidor Moderno.

A pesquisa Superbrands, dedicada às marcas de destaque do ano, entrevistou 16.245 pessoas que apontaram a Nestlé como a marca mais forte de 2010, e a marca Moça, na 36ª colocação. O ranking destacou, ainda, as marcas Ninho e Nescau. Para definir os vencedores, foram levados em conta quesitos como produtos/serviços, canal de distribuição, serviços ao consumidor, preço, marketing/comunicação, posicionamento estratégico, governança e reputação.

O estudo realizado pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno elegeu a Nestlé como a companhia que mais respeita o consumidor com 48% das indicações dos 1.370 consumidores que analisaram a qualidade dos produtos e serviços, a preocupação com o atendimento, qualidade do atendimento telefônico e e-mail e atuação sócio-ambiental.