Popular truck de coxinhas passa a contar com máquinas Nespresso nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba

Nascido em São Paulo há menos de um ano, o badalado food truck Só Coxinhas, especializado em uma das iguarias mais icônicas da gastronomia brasileira, anuncia parceria com a Nespresso, empresa líder no mercado de café premium porcionado. 



O food truck Só Coxinhas já conta com seis kombis em diferentes estados. Aproveitando a popularidade do truck e o sucesso com público, a ação envolve todas as kombis da marca em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. A máquina da linha profissional da Nespresso, a Zenius, foi colocada no balcão externo dos carros, onde fica totalmente visível aos clientes.

A ideia é combinar os diversos sabores de coxinhas, principalmente os doces Nutella e doce de leite, com os diferentes tipos de café da Nespresso. Já estão disponíveis para harmonização as variedades Ristretto Espresso, Leggero Espresso e Decaffeinato Espresso. A previsão é que estes tipos variem de acordo com o local onde estão e a época do ano.

A identidade visual dos cartazes e banners que acompanham o Só Coxinhas pelas ruas e eventos, assim como os próximos carros instalados em diferentes cidades do Brasil, contam com o logo da Nespresso.