Nesfit escolhe a Greenz para lançar sua marca de iogurtes
A Greenz foi escolhida pela DPA para fazer a campanha de lançamento do novo iogurte Nesfit, que além de ser fonte de fibras e proteínas, é triplo zero: sem adição de açúcares, sem lactose e sem gordura. A campanha que estreia nesta semana, contempla filmes e peças para o digital, parcerias com influenciadores, anúncios em out of home em São Paulo e Rio de Janeiro e degustação do produto em escritórios de São Paulo.
Por se posicionar como uma aceleradora de negócios, a estratégia de lançamento foi desenvolvida com uma metodologia proprietária da Greenz, baseada em dados, pesquisas da DPA e análises de comportamento do consumidor.
“Usamos a premissa de always beta. Com um modelo de análise minuto a minuto, vamos aproveitar a curva de aprendizado que o digital proporciona em cada momento da comunicação e trazer mensagens ainda mais assertivas e uma performance mais alta. A Greenz está muito honrada de fazer parte deste projeto, o maior lançamento da DPA no Brasil“, comenta o sócio e CEO da aceleradora, Fábio Meneghati.
O lançamento no digital acontece no YouTube, Google, Facebook, além de parcerias com influenciadores. As peças de OOH serão veiculadas nos equipamentos da Elemidia, Eletromidia, JCDecaux e Otima e as degustações serão feitas pela Snackers, em mais de 30 escritórios da região sul de São Paulo.