NESCAU® LANÇA A PROMOÇÃO “NESCAU® REI DA TORCIDA” EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA MARCA

A promoção vai levar 10 consumidores, com três acompanhantes cada, para
Londres e sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos

A marca NESCAU® inicia no dia 15 de abril a promoção “NESCAU® Rei da Torcida”, que vai premiar os consumidores com 10 viagens, com direito a três acompanhantes, para torcer pelo Brasil em Londres. A promoção também vai sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos, como iPods Shuffle, bolas de futebol, cartão presente no valor de R$ 200 e créditos para celular, no valor de R$ 36.

Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer produto da marca NESCAU®, nas categorias de Achocolatados em pó, Pronto para Beber (200ml e 1L), NESCAU® FAST e NESCAU® Cereal Matinal, procurar nas embalagens o código que começa com as letras “M” ou “X” e enviá-lo via SMS para o número 70000 ou cadastrá-lo diretamente no site www.nescau.com.br. O período de participação na promoção vai de 15 de abril até 3 de julho.

Ao enviar um código, o consumidor concorre aos prêmios instantâneos e também à uma viagem para Londres, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras, entre 2 de maio e 4 de julho. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.

Os vencedores do sorteio ganharão pacotes turísticos para Londres, com direito a três acompanhantes, incluindo passagens aéreas, serviço de transfer, seguro viagem, seis dias de hospedagem e refeições diárias.

Para divulgar a promoção e dar continuidade às comemorações de 80 anos da marca, foram criadas embalagens decorativas especiais para o achocolatado em pó NESCAU® 2.0 (lata 400g e sachê 800g), NESCAU® Prontinho (200ml) e NESCAU® Cereal Matinal (270g e 560g). O novo layout, disponível em três versões diferentes, traz imagens da coroa de rei e de rainha, além do chapéu de bobo da corte, em alusão ao universo de realeza londrina. As novas embalagens trazem a mecânica reduzida da promoção “NESCAU® Rei da Torcida” e poderão ser encontradas em todo o Brasil, a partir deste mês de abril.

A promoção também contará com um filme publicitário que será veiculado na televisão a partir de 15 de abril. Além disso, haverá ampla divulgação de mídia em revistas e internet e material de ponto de venda em todo o Brasil.