Novo comercial da marca reforça a importância do movimento na vida das crianças para transformar cada experiência em uma história para contar

A marca NESCAU® estreou sua nova campanha na TV, com o filme “Menino Sofá‘’. Sob a assinatura NESCAU® – Energia para todo dia virar história, a campanha mostra a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia, que depois virarão ótimas histórias para contar.

O filme apresenta a transformação de um menino que não sai da sala de casa – mais especificamente, de cima do sofá. Jogando vídeo game ou mexendo no celular, a cada dia que passa, ele vai ficando mais preso ao sofá, absorvendo a mesma cor e estampa do estofado, até ser incorporado definitivamente pelo móvel. Ao perceber a rotina sedentária de seu filho, sua mãe resolve tomar uma atitude, preparando um copo de leite com NESCAU® e oferecendo a bebida ao filho no café da manhã para que ele tenha mais energia e disposição. A estratégia dá certo e, com a energia renovada, ele decide ir para a rua jogar bola com os amigos, ao ar livre, criando uma cena com tom “épico”, ao correr se desfazendo pouco a pouco do sofá.

Criado pela agência JWT, o filme terá versões com duração de 60’’ e 30’. A veiculação das peças será realizada em TV aberta, nacionalmente. A campanha também contará com divulgação por meio de Facebook e Youtube.

A estreia do filme marca uma nova fase na comunicação de NESCAU®, destacando o posicionamento da marca. Reconhecido pelo seu sabor único de chocolate, NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de nutrientes como Vitaminas, Ferro e Cálcio, que entregam energia e disposição no café da manhã. Com a nova campanha, a marca estimula os pais a encorajarem seus filhos a se movimentarem, ganhando experiências e histórias para contar.

Link para o filme: http://www.youtube.com/watch?v=4YUqJQOA6-w

Ficha Técnica

Agencia: J. Walter Thompson

Cliente: Nestlé

Título: Sofá

Produto: Nescau

Atendimento: Wilson Negrini, Renata Buess, Victor Conrado, Rita Saito

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniele Heredia, Clara Bianchini, Silôe Neves

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, João Caputi, Giulia Joau

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Hernan Rebalderia e Santi Dulce

Redator: Fernando Duarte

Diretor de Arte: Pedro Henrique

RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira

Produtora Filme: Dinamo Filmes

Diretor: Edu Cama e Javier Blanco

Fotógrafo: Lito

Direção de Arte: Equipe Dinamo

Figurino: Du Massariol

Finalizadora: Dinamo Filmes

Editor: Kaue Kabrera

Produtora de Som: TIMBRE

Produtor Musical: Julio Mairena e Yvo Ursini

Aprovação Cliente: Antonio Diogo, Monica Lopes, Carolina Belingieri